
Anna Markun, atriz e ex-participante da quarta edição de A Fazenda (Record), conhecia o humorista desde pequena, e trabalhou junto com ele nos programas Chico Total (Globo) e Zorra Total (Globo).
- Conhecia o Chico desde pequena, quando minha mãe me levava nas gravações dos programas dele. Sou amiga do Bruno Mazzeo (filho do humorista) e lamento muito a morte dele. Foi uma honra trabalhar com ele por três anos no Zorra e em participações em outros programas. Estar com Chico era uma aula.
Adriana Garambone, a Eva de Rebelde (Record), também ficou chateada com a morte de Chico Anysio.
- É uma perda grande. Ele é uma personalidade importantíssima do humor. É insubstituível. Cheguei a gravar com ele algumas vezes no Zorra Total (Globo). Foi um privilégio. Qualquer artista se sentia privilegiado de estar com um gênio como ele.
Quem ficou extremamente abalado com a morte do ator foi Amin Khader :
-Lamento profundamente a morte de Chico Anysio. O conhecia e até já o entrevistei. Era fã incondicional dele, e isso me abalou muito. Nunca vi o “mundo do humor” tão triste na vida. Uma pessoa que passou tanta alegra para tantas pessoas a vida toda...é realmente um dos dias mais tristes da minha vida.
Denise Del Vecchio, a Dona Augusta de Vidas em Jogo (Record), declarou a importância do legado que Chico Anysio vai deixar para o público e para aqueles que desejam fazer humor.
- Vai ficar uma escola de humor, de atuação, uma escola de atuação popular brasileira da mais genuína possível. E também vão ficar as pessoas que começaram com ele, que trabalharam com ele. O Chico revelou muitos talentos. Vai ficar um vazio de uma pessoa extraordinária e de uma época que está se despedindo da gente hoje, nesta tarde. Era um criador, ator, ele mesmo escrevia as falas e os esquetes dele. Chico Anysio tinha um talento fora do comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário