segunda-feira, 9 de abril de 2012
Vem Por Aí: "Caçadores de vampiros" iniciam a sua jornada.
Enquanto Miguel e Lucy se divertem com os rebeldes em um RPG vampiresco, Binho e
Pilar trataram de criar o seu próprio jogo. Para fazer frente aos Zimer, com
ajuda de Téo, a dupla decidiu montar o clã dos caçadores de vampiro. É, Miguel e
companhia que se cuidem! Formado por Binho, Pilar, Téo e João, os caçadores,
principalmente BinLar, prometem fazer de tudo para atrapalhar o jogo dos gêmeos.
Afinal, Binho conhece — e não gosta de — Miguel há anos. O novo aluno até tenta
intimidar seu rival, mas o namorado de Pilar não se intimida com as ameaças. No
jogo, Pilar assumirá a identidade de uma bruxa, enquanto Téo será um mago. E,
usando esse universo de faz de conta, Binho vai tratar de atravessar o caminho
dos Zimer. Como mestre do RPG, ele pede para Téo descobrir o local de jogo dos
rebeldes. E assim começa um duelo de jogos para ninguém botar defeito!
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